Ações ABDI

Página Inicial > Notícias

Voltar

ABDI Na mídia Newsletters

ABDI abre consulta pública para discutir critérios do Programa Conexão Startup Indústria

 

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) realiza Consulta Pública para discutir os critérios de seleção de startups, indústrias e instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios, que constarão em edital de concurso público do Programa Nacional Conexão Startup Indústria. A Consulta Pública nº 001/2017 está aberta desde a quarta-feira (15 de fevereiro) e as contribuições poderão ser encaminhadas para o e-mail consultapublica@abdi.com.br, até o dia 22 deste mês.

                                                                                   

A gerente de Inovação da ABDI, Elisa Carlos Pereira, afirma que, ao final do processo de envio das contribuições, será realizada Audiência Pública, agendada para o dia 23 de fevereiro. “No período da manhã, serão discutidos os critérios relacionados à seleção de indústrias e instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios. O período da tarde será destinado à discussão dos critérios relacionados à seleção de startups”, explica a gerente.

 

A Audiência Pública acontecerá na sede da ABDI, no Setor Comercial Norte Quadra 1, Bloco D, Ed. Vega Luxury Design Offices, Torre Empresarial A, auditório do 2º andar, na Asa Norte, em Brasília–DF. Haverá também a possibilidade de participação on-line, cujo link para participação será divulgado em breve. Todas as sugestões de critérios para dar início aos debates, bem como o documento com o resumo do Programa Nacional Conexão Startup Indústria, estão disponíveis no link:  https://goo.gl/DsC2mY.

 

Para mais informações sobre o Programa Nacional Conexão Startup Indústria, clique aqui.