ENCONTRE AQUI

ABDI abre processo seletivo para contratação de profissionais

Período de inscrição começa hoje (26/08) e vai até o dia 6 de setembro. Ao todo, são 6 vagas, sendo uma para Analista de Produtividade e Inovação nível 1 e cinco para nível 2

CCOM | 26/08/2021

Brasília, 26 de agosto – A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) lança hoje (26) edital para contratação de profissionais, por meio de processo seletivo, para os cargos de Analista de Produtividade e Inovação (API) níveis 1 e 2. As vagas são para as áreas de Auditoria e Ouvidoria; Tecnologia da Informação e Comunicação; Administração – Contratos, infraestrutura ou convênios; e Comunicação e Marketing. As inscrições devem ser feitas entre 26/8 e 6/9. Os aprovados vão trabalhar em Brasília, na sede da ABDI.

O processo seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi do DF (IEL-DF) e contará com as seguintes etapas: 1) Comprovação de pré-requisito e Análise da Comprovação da Capacidade Técnica; 2) Prova Objetiva; e 3) Entrevista individual por competências. Todas as etapas serão realizadas online. 

As inscrições poderão ser feitas por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site do IEL, entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro de 2021. Os aprovados serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os salários variam entre R$ 7.663,51 (API nível 1) e R$ 10.973,69 (API nível 2).  

Para mais informações, acesse: https://www.sistemafibra.org.br/iel/editais/processo-seletivo

Transparência ABDI

Acesse aqui a Instrução Normativa

Acesse aqui a Legislação Aplicável