Descontos especiais para capacitação em temas de BIM

Descontos especiais para capacitação em temas de BIM

Usuários cadastrados na Plataforma BIMBR e colaboradores da ABDI terão até 35% de desconto em Masters

A Modelagem da Informação da Construção ou Building Information Modelling (BIM) tem se consolidado como uma técnica de trabalho essencial para planejar um empreendimento de construção civil do início ao fim. Nesse sentido, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e a ZIGURAT Institute of Technology firmaram um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para incentivar o acesso de profissionais de arquitetura e engenharia a cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação.

Descontos de até 35% serão disponibilizados aos usuários cadastrados na Plataforma BIMBR e também aos colaboradores da ABDI. Inicialmente, as condições especiais oferecidas pela ZIGURAT, escola on-line de arquitetura, engenharia e tech management, incluem os seguintes programas formativos:

Transformação Digital

“A ABDI está atenta a promover ações que impulsionam a transformação digital dos setores da economia brasileira, e isso inclui o setor da construção civil. Considerando que o uso de BIM é essencial para escalar a competitividade e qualidade dos trabalhos, nada melhor do que proporcionar condições mais acessíveis para acesso ao conhecimento desses profissionais”, explica o analista de Produtividade e Inovação da ABDI, Leonardo Santana, sobre a motivação para o ACT.

Para a gerente de Relações Institucionais da Zigurat, Taisa Figueirôa, “a parceria com a ABDI é uma oportunidade fantástica para otimizar a indústria da construção e fomentar as metodologias inovadoras, como BIM e LEAN, no país. A ZIGURAT apoiará a Agência, conectando a experiência global para desenvolver o talento local a partir dos três pilares de colaboração: conhecimento, comunidade e disseminação”.

Multimídia

MetaIndústria

Mais Vistas