Inexigibilidade nº 015-2024 – Doação dos bens adquiridos no âmbito do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira 018/2019, entre a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico.
Dispensa nº 042-2024 – Contratação de profissional com traje e atuação de papai noel para ação de comunicação com gravação de vídeo nas dependências da ABDI.
Inexigibilidade nº 012-2024 - Contratação de empresa especializada para o fornecimento de serviços de garantia de atualizações tecnológicas e/ou legais, suporte técnico especializado e serviços técnicos sob demanda no SISTEMA ERP - BENNER
Dispensa nº 038-2024 – Contratação de serviços de registro e acompanhamento de marcas e programas de computador da ABDI junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).