Conselho Deliberativo aprova o Plano de Ação Anual e Orçamento-Programa 2021

Conselho Deliberativo aprova o Plano de Ação Anual e Orçamento-Programa 2021

Os planos definem os resultados que vão nortear a atuação da ABDI

A 46ª reunião do Conselho Deliberativo da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) aprovou, nesta quinta-feira (dia 26), o Plano de Ação Anual 2021 e o Orçamento-Programa para o período.

“O Plano Anual e o Orçamento-Programa são a base para nossas ações de 2021 e que vão influenciar nossa trajetória até 2023. Com a aprovação do Plano e do Orçamento, a ABDI tem um chão firme para garantir a execução das nossas ações e a qualidade das nossas entregas”, afirmou o presidente da ABDI, Igor Calvet.

Os indicadores norteiam a atuação da ABDI como um todo, abrangendo os programas tanto do portfólio finalístico quanto de gestão interna. No portfólio finalístico, a Agência executa os programas Conect@; Transformação Digital; Adoção e Difusão de Tecnologias; Capital Humano; além dos projetos BIM e Cyber Arena. No portfólio de gestão interna, estão elencados os programas de Transformação Digital da ABDI e o de Excelência na Gestão.

“O Plano representa o desdobramento para 2021 dos indicadores estratégicos da Agência. São os resultados intermediários com que vamos trabalhar e que vão influenciar os resultados macro que a sociedade espera da ABDI”, afirmou o Gerente da Unidade de Planejamento e Gestão Digital, Rodrigo Rodrigues.

"A aprovação do Orçamento-Programa representa uma conquista da Agência, fruto do trabalho conjunto entre a ABDI e o Ministério da Economia, resultando em uma transparência das informações. A aprovação do Orçamento permitirá a execução dos projetos finalísticos previstos para o ano de 2021, e a continuidade também das iniciativas voltadas para a excelência da gestão e transformação digital da Agência”, concluiu o Gerente da Unidade Administrativa, Rogério Dias.

Acesse a íntegra do Plano de Ação Anual e do Orçamento-Programa

Multimídia

MetaIndústria

Mais Vistas