Cronograma do edital do Concurso Jornada ASG tem datas alteradas

Cronograma do edital do Concurso Jornada ASG tem datas alteradas

Assinatura dos Contratos de Adesão e pagamento do prêmio aos proponentes classificados têm novos prazos

A Comissão Especial de Licitação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) anunciou nessa segunda-feira (24/4), por meio do Comunicado XIII, a alteração no cronograma do edital do Concurso nº 006/2022 – Jornada ASG, cujos vencedores foram anunciados em 28 de março deste ano.         

Atentas ao Regulamento de Licitações e Contratos da ABDI, as alterações referem-se às etapas de assinatura dos Contratos de Adesão e do pagamento do prêmio aos proponentes classificados. Os novos prazos das duas etapas passam a ser, respectivamente, de 7/4/2023 a 5/5/2023 e de 5/5/2023 a 19/05/2023.           

Projetos-pilotos
Focado nos temas Ambiental, Social e Governança, o Concurso Jornada ASG selecionou seis projetos-pilotos de startups realizados em cooperação com pessoas jurídicas do agronegócio, da indústria, do comércio e de serviços. As iniciativas apresentaram soluções para resolver desafios referentes à sustentabilidade ambiental, responsabilidade social ou aplicação de boas práticas de governança.             

Cada um dos projetos vencedores receberá R$ 250 mil e terá aproximadamente três meses para desenvolver o projeto-piloto, após a assinatura do Contrato de Adesão e o recebimento da premiação. A implantação da solução será monitorada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Confira aqui o cronograma atualizado do edital. 

 

Multimídia

MetaIndústria

Mais Vistas