ABDI e Prefeitura de Londrina terão acordo de cooperação para compras públicas em inovação
Prefeitura paranaense quer se tornar referência no uso
Ir para o conteúdo
A InovaCPIN é uma plataforma aberta de sistematização e intercâmbio de informações sobre compras públicas para inovação, mantida por instituições que visam difundir conhecimento, experiências e práticas acerca do tema.
Assim, com essa ferramenta é ofertada uma jornada de compras públicas, possibilitando o mapeamento de problemas até a escolha do instrumento adequado à contratação pelo agente público. Para isso, é preciso responder um questionário direto e fundamental no diagnóstico da situação em questão.
O conteúdo totalmente gratuito facilita o acesso a informações e experiências sobre compras públicas; simplifica o entendimento sobre normas e jurisprudências; orienta o setor público para conhecer o mercado e mapear soluções inovadoras; e dissemina a cultura da inovação na Administração Pública.
328
materiais de referência.
78
minutas-modelos e templates.
16
instrumentos de compras públicas com instruções detalhadas.
Prefeitura paranaense quer se tornar referência no uso
Tribunal de Contas da União reconhece atuação de
Portal apresenta os passos que o agente público