Programa Brasil Mais: Como participar?

Programa Brasil Mais: Como participar?

Como se inscrever? Como se cadastrar no programa Brasil Mais? Essas foram as principais dúvidas de quem acompanhou a Live

Participar do Programa Brasil Mais é muito fácil. Para isso, basta navegar pela plataforma disponível no site gov.br/brasilmais e se cadastrar. “A empresa escolhe a prática que melhor atende a ela e já faz um autodiagnóstico formado por aproximadamente 30 perguntas sobre a empresa”, explicou Andrea Macera – assessora especial da ABDI, ao participar da Live ‘O que é o Brasil Mais?, realizada pela ABDI, nesta quarta-feira (dia 4), em parceria com o SEBRAE, Senai e Ministério da Economia.

A Live foi transmitida pelo canal da ABDI no Facebook e também dos parceiros envolvidos no programa Brasil Mais. A realização teve um alcance estimado de 23.500 pessoas e contou com 4.300 visualizações.  Durante os 50 minutos de transmissão, as principais dúvidas dos internautas giraram em torno de como participar, se cadastrar, se inscrever no programa.

Senai e SEBRAE destacaram a importância de as duas instituições estarem juntas nesse processo “para preparar a indústria brasileira para de fato poder entrar no paradigma da indústria 4.0”, disse Gustavo Leal – diretor de Operações do Senai.

Carlos Eduardo Santiago, gerente-adjunto da Unidade de Competitividade do Sebrae, destacou ainda a preparação da indústria para a manufatura avançada. “É importante a preparação das empresas de serviços que vão ajudar nesse processo”, disse.

“O interessante é que esse processo ensina o empresário a pensar, identificar onde tem desperdício, onde pode melhorar a eficiência e o que está errado na empresa”, complementou Igor Nazareth – subsecretário de Inovação do Ministério da Economia. A íntegra da Live ‘O que é o Brasil Mais?’ está disponível na página da ABDI no Facebook. 

Multimídia

MetaIndústria

Mais Vistas