Sinal Aberto conversa com Adryelle Pedrosa sobre projetos da Agência

A gerente da Unidade de Transformação Digital falou sobre o novo Brasil Mais Produtivo, o programa Digital.BR e o curso Democratizando BIM

O videocast Sinal Aberto desta semana, produzido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), recebe a gerente da Unidade de Transformação Digital (UTD), Adryelle Pedrosa, para uma conversa sobre diferentes iniciativas da Agência: o novo programa Brasil Mais Produtivo; o Digital.BR; e o curso Democratizando BIM, voltado para o setor de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC).

No sétimo episódio do programa, Adryelle apresenta para a jornalista Giovanna Ribeiro alguns dos projetos de transformação digital da Agência e aborda como esses impactam as micro, pequenas e médias empresas e os profissionais do setor de construção no país.

Mestre e bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), Adryelle está há 10 anos na ABDI e já atuou em diferentes unidades da Agência. Atualmente, ela lidera iniciativas que promovem a competitividade do setor produtivo brasileiro, gerenciando projetos com temas de inovação e transformação digital.

Acompanhe, abaixo, a conversa de Giovanna Ribeiro com a gerente da ABDI. Trechos do Sinal Aberto também podem ser conferidos nas redes sociais da Agência.

Multimídia

MetaIndústria